Luiza Ambiel

A imagem da mulher forte, sem perder a sensualidade. Luiza Ambiel ganhou popularidade na década de 90, como Musa da Banheira, figura central do quadro Banheira do Gugu, do programa Domingo Legal, no SBT. Mais de 20 anos depois, seu nome continua em cena, após a participação do reality A Fazenda 12, na Record TV. 

Luiza iniciou a carreira artística como modelo, no interior paulista. A beleza da jovem chamava atenção por onde passava. Almejando novas oportunidades profissionais, se mudou para São Paulo. Conquistou o público na década de 90, participando semanalmente do famoso quadro do programa Domingo Legal, sob comando do saudoso apresentador Gugu Liberato. 

Visando crescimento profissional, se matriculou em uma escola de teatro. Cursou dramaturgia e interpretação com o diretor Beto Silveira e realizou os primeiros testes de atriz, para novelas do SBT. 

Aprovada, fez participações especiais em produções da emissora, como As Pupilas do Senhor Rietor, Sangue do Meu Sangue e Razão de Viver. Luiza também levou seu talento para os palcos de todo o Brasil, em cartaz com diversas peças de teatros.

No tradicional banco do humorístico A Praça é Nossa, contracenou durante 25 anos, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, divertindo o público com diferentes personagens. A veia humorística se tornou uma das principais referências da atriz. 

Sempre muito carismática, conquistou novos espaços na televisão, participando de grandes realities, como Casa dos Artistas (SBT), Made in Japan e A Fazenda, ambos na Record TV.

Em 2020, Luiza Ambiel foi uma das estrelas de A Fazenda 12. A forte personalidade da atriz, deu o que falar no reality da Record TV. Foi considerada por muitos como a ‘protagonista’ da última edição. 

A famosa ‘reunião de condomínio’ promovida por Luiza, com todos os peões presentes, foi palco de polêmicas, fofocas e discussões. A atriz foi julgada pelos participantes e grande público, e confessa ter se arrependido de algumas posturas durante o jogo. Seu humor também foi destaque durante o programa. O jeito atrapalhado de Luiza rendeu gargalhadas até para as crianças, um público que foi conquistado pela atriz.

Luiza Ambiel conquistou a internet! Além da grande repercussão nas redes sociais, é sucesso com canal do YouTube, onde entrevista diversas personalidades da mídia Na Banheira com Luiza Ambiel. 

Atualmente Luiza é contratada do jornal Metropoles e apresenta de Dom a Qui o programa Bate Boca Brasil ao lado do Leo Dias, Maurício Meirelles e Bruna Braga no Canal do YouTube da Metrópoles. 

@luizaambieloficial

Press Kit

Fabrícia Ramos

fabricia@thebeat.com.br

11 96370-1818

Grazi Valente - Comercial

thebeat@thebeat.com.br

11 96888-5745

Camila Valente - Comercial

comercial@thebeat.com.br

11 97656-8428

Isa Chammas - Comercial

mkt@thebeat.com.br

11 97037-3696

Copyright © The Beat Agency 2023

Desenvolvido por Lumus