Família Pessoa Tardivo
A Família Pessoa Tardivo, é feita de amor! O amor dos pais pelos filhos adotados há 2 anos, o amor do casal juntos há 11 anos, e é o amor que essa família busca levar para seus seguidores nas redes sociais com o slogan #nossasfamiliasexistem.
Sucesso no tiktok com mais de 450 mil seguidores, e instagram mais com de 50 mil, essa família linda é composta pelo Pai Paulo, paranaense, que é jornalista por formação, ator e chef, se consolidou na gastronomia após vencer um reality show no GNT, o Cozinheiros em Ação, atualmente trabalha como apresentador ensinando receitas no Foodmaker, canal com mais de 4 milhões de seguidores, também como cozinheiro sempre faz participação no Programa Mulheres da tv gazeta, já como ator e modelo estampou campanhas para a Santander, Natura, Mastercard, Samsung, entre outras.
Pelo Pai Tiago que é baiano, produtor teatral, ator e diretor. Foi proprietário do tradicional Teatro Augusta e hoje continua na área, mas no novo espaço: O espaço ao Cubo.
Pela princesa Sara, e o pequeno Davi.
Ao perceber a dimensão da representatividade da família e o quanto ela inspirava outras pessoas, Tiago e Paulo resolveram assumir o selo da família tradicional brasileira nas redes sociais, e começaram a mostrar o dia a dia das crianças com eles, e a responder as dúvidas de várias pessoas, principalmente sobre o processo de adoção das crianças.
Embora as mensagens de carinho das pessoas nas redes sociais chegassem diariamente, o número dessas mensagens começou a aumentar significativamente, passando de 50 por dia.
Casados há 10 anos, Tiago Pessoa e Paulo Tardivo validaram ainda mais o amor entre eles com a chegada dos filhos. Sara e Davi chegaram há 2 anos, e são do Ceará. Na época, Davi era ainda um bebê de 5 meses e Sara tinha 5 anos. Hoje Davi tem 2 anos e 10 meses e Sara 7.
Tendo então a consciência dessa representatividade, a família Pessoa Tardivo, ganha impulso e força para motivar muitas pessoas homossexuais, ou não, a terem uma família através da adoção.
Em suas redes TikTok e instagram, o quarteto cria conteúdos engajados sobre a temática de uma família homoafetiva e seus 2 filhos, mitos sobre a adoção, preconceitos e educação das crianças.
Além disso, Paulo Tardivo empresta seu dom na cozinha para preparar pratos e dar dicas das melhores e mais práticas receitas. Isso tem despertado a curiosidade de marcas que querem cada vez mais trabalhar a inclusão.
A família já fez trabalhos para Vanish, Renner, Natura, HABIBS, Facebook, The Body Shop, Leite Ninho, lacta, ariel, Enfanutri, Mac Cosmeticos, Hering, Oreo, Rappi, Magalu, Gama Italy, Quinto Andar, Mr Cat, Pbkids, Resso, Rappi, Itau entre outras.