Bruna Aiiso

Bruna Aiiso possui um trabalho bem atuante nas artes e no mercado corporativo. Ela participa de vários eventos como mestre de cerimônias e através de vídeos institucionais, se destaca com habilidade na área da comunicação.

O trabalho na TV começou em 2010, quando foi repórter do programa Globo Esporte, de São Paulo, na época apresentado por Tiago Leifert. Ela se interessou tanto pelo assunto que fez um curso no SENAC. “Ter feito aulas para ser apresentadora de telejornais e programas jornalísticos me ajudou muito. Com esse aprendizado, minha carreira deslanchou e consegui me firmar também como mestre de cerimônias em eventos do mercado corporativo, que te ensinam muito”, explica. Ainda no mundo das artes, Bruna fez teatro por cerca de 4 anos, sendo “Hora da Estrela, de Clarice Lispector”, vivendo Macabéia, seu projeto de maior destaque.

A atriz fez, recentemente, a novela “Bom Sucesso” na Rede Globo, onde viveu a personagem Toshi Noshimura, uma tradutora japonesa que ama o Brasil e vai trabalhar na editora de Alberto, personagem de Antônio Fagundes. “O que mais me interessa na personagem é que Toshi tem uma inocência bem característica e com isso ela acaba se destacando e transita em todos os núcleos da trama”, disse a atriz no início das gravações da novela. Essa foi a primeira novela que Bruna participou, e ela acredita que a personagem agradou vários tipos de públicos.  Além da história em si, Bruna vê que há um simbolismo muito importante na composição de sua personagem, pois há a oportunidade para que a representatividade amarela tenha mais espaço na televisão aberta.

Bruna também tem outros projetos no audiovisual engatilhados, ela participa da série steampunk “A Todo Vapor”, que ganhou neste ano o prêmio de melhor abertura no “Rio WebFest”, o prêmio de melhor série dramática no Global Film Festival Awards Los Angeles 2018 e os protagonistas estão concorrendo como melhor ator e melhor atriz em New Jersey Web Festival 2019. Além disso, há outra produção em andamento, a web-série “M0THERBOX”, que em breve será postada no YouTube. “Estar envolvida em diversos projetos artísticos é o meu combustível e é muito bacana ver o trabalho de toda as equipes envolvidas ser reconhecido, mostra que estamos no caminho certo”, destaca.

Em 2023, estará em dois longa-metragens que serão lançados no cinema, “Um Dia 5 Estrelas” e o “O Sequestro – Filme Do Silvio Santos”, além da novela Terra e Paixão, da Rede Globo, onde interpreta a Dra. Laurita, médica da família Lá Selva, composta por Tony Ramos, Glória Pires, Débora Ozório, Cauã Reymond e Jhonny Massaro

@brunaaiiso

Press Kit

Fabrícia Ramos

fabricia@thebeat.com.br

11 96370-1818

Grazi Valente - Comercial

thebeat@thebeat.com.br

11 96888-5745

Camila Valente - Comercial

comercial@thebeat.com.br

11 97656-8428

Isa Chammas - Comercial

mkt@thebeat.com.br

11 97037-3696

Copyright © The Beat Agency 2023

Desenvolvido por Lumus