LUDMILLA

RELEASE

Ludmilla viu sua carreira despontar graças ao YouTube, no qual suas músicas foram massivamente acessadas. O vídeo contendo apenas o áudio do hit "Fala Mal de Mim", por exemplo, foi postado em maio de 2012 e ultrapassou as 15 milhões de visualizações.


A faixa está presente no primeiro álbum da cantora, "Hoje", lançado em 2014 pela Warner Music Brasil. O disco conta com as participações de Belo e Buchecha e traz 14 faixas. Entre elas, os hits "Sem Querer" (mais de 22 milhões de views no Youtube) e "Hoje" (mais de 34 milhões de views no Youtube), que fez parte da trilha sonora da novela "Império", da Rede Globo.



"Te Ensinei Certin" é o single mais recente. O clipe, lançado simultaneamente no Multishow e no Youtube em fevereiro, ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações em apenas dois meses no ar. A faixa também faz parte da trilha sonora da novela "Babilônia", sucessora de Império, o que rendeu uma participação especial da artista na primeira semana de exibição da trama.



Além de cumprir uma extensa agenda de shows, Ludmilla ainda contabiliza inúmeras participações em programas de televisão como "Esquenta", "Caldeirão do Huck" e "Altas Horas" (Rede Globo), "De Frente com Gabi" (SBT), "Programa da Sabrina" e "Hora do Faro" (Record), "CQC" (Band) e "Superbonita" (Multishow).


FOTOS

CLIQUE NO PLAYER PARA AMPLIAR A IMAGEM

CASTING THE BEAT AGENCY - WWW.THEBEAT.COM.BR | DESENVOLVIDO POR JORGE ANDRADE